Sala de Imprensa : Rally Paraná

Rally Paraná acontece no próximo final de semana em Cascavel

Etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4x4 é neste sábado, 27 de fevereiro. A recepção aos inscritos será na sexta-feira com a 'Noite do Boteco Clube de Rallye de Cascavel', na Associação da Agotran

facebook site 22.02.2016

A cidade de Cascavel, localizada no oeste paranaense, entrou definitivamente para o calendário do rali paranaense. Pelo quarto ano consecutivo o município irá receber o Rally Paraná, prova válida pelo Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4x4, que acontece no próximo sábado dia 27 de fevereiro. Com alto nível técnico e de exigência, a prova deve reunir as principais feras do off-road estadual e nacional, sendo que este ano terá novidades aos competidores inscritos nas categorias: Master, Graduados, Turismo e Light.

Os competidores terão que percorrer 150 quilômetros em três etapas e largada do primeiro carro está prevista para as 13 horas. "Nós organizamos o roteiro com a ajuda do Clube Rallye Cascavel e serão 147 pc's que vão definir os campeões da abertura do Campeonato Paranaense de Rally 4x4. Serão três etapas alucinantes e com certeza uma das melhores provas que já tivemos no Rally Paraná", conta o diretor de prova Vander Hirt.

A quarta edição do Rally Paraná é composta de seis etapas e a primeira começa com novidades. Entre elas a categoria 4x2 com trajeto totalmente diferente dos inscritos em veículos 4x4. " A categoria irá privilegiar a velha guarda cascavelense, que participavam dos ralis com carros 4x2 desde a década de 80", explica Cesar Valandro, diretor do Clube Rallye Cascavel.

Para saber mais informações e como participar do Rally Paraná acesse o site www.rallyparana.webnode.com. As categorias 4x2 e Passeio, através do e-mail ralicascavel@gmail.com ou pelo telefone (45) 8802-4080.

A Noite do Boteco em Cascavel

É uma iniciativa do Clube Rallye Cascavel em parceria com o Rally Paraná e é o evento de acolhida aos competidores da primeira etapa na sexta-feira,26, na Eurotec, localizada na Marginal da BR 277, 9580. O local têm com um espaço da família Portes, cuidado com todo o carinho de Rodrigo Portes, todo voltado ao automobilismo e aceita doações de toda natureza sobre o esporte, pois a intenção é criar um local temático em Cascavel.

O Rally Paraná tem patrocínio de Ouro Trilha Eurocar, Zenz Bonés, Dispauto, Mamute Off Road, Barracão do Jeep e patrocínio local do Auto Posto Maçarico, Auto Escola Senna, Engrepar, Cervejaria Providência, Lovita, Rei do Pão, Schuster, Prado, Inje Pro, BrowFive,PVC Arte, Xicaboom, Bemajjy,PESA Caterpiller,Santa Fé Mármores e Granitos e, apoio Jipeiros de Cascavel. E é uma promoção do Clube de Rallye de Cascavel, responsável técnico Vander Hirt "Fritão", supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, locução de Marcelo Caiano e apuração da Totem.

Seja um patrocinador contato ralicascavel@gmail.com.

Programação Rally Paraná 2016, 1ª etapa - Cascavel:

Sexta-feira, 26/02
19h - Noite do Boteco Clube de Rallye de Cascavel
Comida Free - Bebida Por Adesão
Local: Eurotec - Marginal da BR 277, 9580


Sábado, 27/02
13h00 - Largada do primeiro carro
Local: Auto Posto Maçarico
Av. Brasil, 5276
17h30 - Previsão de chegada do 1º carro
20h00 - Resultado oficial e Jantar Festa de Premiação
Por Adesão, venda antecipada R$35,00 por pessoa, crianças até sete anos não paga. Jantar: Massas, Saladas, Arroz, Maionese, Galeto. Banda: Velvet
Local: Avenida Rocha Pombo, 1586 - Loja Renovação

Hotel Oficial
Maestro Premium Hotel
Rua Marechal Rondon, 2102, Cascavel-PR
E-mail: cascavel@hoteismaestro.com.br
Fone: (45) 3306-7495

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4x4

Etapa 1 - 27 de fevereiro - Cascavel
Etapa 2 - 07 de maio - Castro
Etapa 3 - 08 de julho - Umuarama
Etapa 4 - 27 de agosto - Cachorro Louco - Curitiba
Etapa 5 - 15 de outubro - Guarapuava
Etapa 6 - 09 de dezembro - Rally da Meia Noite - Curitiba
*Sujeito a alteração

Assessoria de Imprensa do Rally Paraná:
SiG Comunicação |+55 (11) 999.726.966
Silvana Grezzana Santos | sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
  • A prova deve reunir mais de 100 pilotos e navegadores
    (Foto: Orlei Silva)

  • Será mais uma grande disputa do Rally Paraná
    (Foto: Orlei Silva)

  • A etapa de abertura do Rally Paraná 2016 será no próximo sábado (27)
    (Sandra Zama/Divulgação)

  • Noite do Boteco Clube Rallye Cascavel será na Eurotec na sexta-feira (26)
    (Divulgação)